quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Blog da NAÇÃO HOP HOP BRASIL-PE, Foi indicado ao Premio IBEST


O Prêmio iBest está de volta. A maior premiação da Internet Brasileira retorna em sua 12º edição com muitas novidades. A partir de agora, além de votar você indica os seus sites favoritos e fica conhecendo as colocações em Tempo Real. Outra novidade é a inclusão de vídeos na votação, aumentando o número de categorias e premiações.


Rapaziada, Mulherada e todos (as) da Nação Hip-Hop Brasil...

O Blog da Nação Hip-Hop Brasil de Pernambuco foi indicado ao prêmio IBEST de Internet na "Categoria LAZER e Sub-categoria Arte & Cultura"...pedimos a compreensão de todos (as) que fazem está tão renomada entidade cultural meio e frente a cultura Hip-Hop Nacional que Votem, mandem seus Familiares e Amigos votarem em nosso Blog e que todo o nosso Brasil mobilizem-se a votarem no Blog da Nação Hip-Hop Brasil - PE.
É muito simples para votar...é o seguinte..é só acessar o Site do IBEST http://www.premioibest.com.br/ibest/home!zero.action em seguida tem que cadastrar seu e-mail e dai você já podem Votar, o link que o nosso Blog está e o seguinte...
LAZER - Arte e Cultura http://www.premioibest.com.br/ibest/categoria.action?id=9&pager.offset=40 é só dá um clic e VOTAR!

Deixamos os nossos agradecimentos e Firme e Forte, Tamu Junto e Misturado!


SITE DO IBEST: http://www.premioibest.com.br/ibest