segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Encontros pela Paz e Não-Violência no Nordeste‏

MarchaMundial.Net
Marcha Mundial pela Paz e Não-violência


Encontros pela Paz e Nao-Violência" no Parque Igarassu / PE
Ajudem a construir o Parque Igarassu - pela Paz e Nao-Violencia


Sobre os Parques de Estudos e Reflexão


Os Parques de estudo e reflexão são lugares de encontro e irradiação de uma nova espiritualidade que rejeita toda forma de violência e discriminação e que apela a essa dimensão sagrada da mente humana para encontrar liberdade e sentido. Qualquer ser humano, seja qual for sua crença, pode participar desse caminho afetivo, comovente e experiencial.


Sobre os Parques de Estudos e Reflexão no Brasil


No Brasil contamos hoje com o Parque de Estudos e Reflexão Caucaia, localizado em Cotia-SP (imagens através do site www.parquecaucaia.net) e outros dois projetos em andamento. Um no Rio de Janeiro, na Região dos Lagos, e outro em Pernambuco, na cidade de Igarassu, localizada a 40min. da capital, Recife.


Sobre o Parque de Estudos e Reflexão Igarassu


Todos os Parques de Estudos e Reflexão existentes hoje no mundo (http://www.parquecaucaia.net/internas.asp?cod_secao=8) e também aqueles que se encontram em fase de construção foram impulsionados pela ação desprendida de mulheres e homens que baseiam suas vidas nos ideais de solidariedade e de não-violência do Novo Humanismo, também chamado Humanismo Universalista.


A exemplo da experiência adquirida na construção do Parque Caucaia, aqueles que queiram colaborar com a construção de mais um Parque de Estudos e Reflexão no Brasil, poderão fazê-lo através de diferentes formas. Uma delas é adquirindo lotes de 250m2 nas adjacências da área destina à construção do Parque Igarassu.


Calendário Parque Igarassu 2010




17-31 Agosto: Campanha Econômica “30 Lotes” (400m e 250m)

18 amig@s que manifestaram interesse na compra de terrenos, se confirmamos esses só necessitariamos vender 12 terrenos mais!




Oficina do Fogo: Sáb 28/8 e/ou Dom 29/8

Convidamos amig@s, familiares e conhecidos para essa oficina que guiara Alexandre (confirmar data e horário)




Celebração 2 de Outubro (dia internacional da Não-violência)

Primeira movilização no Parque Igarassu para apresentar o espaço da região nordeste para a formação de ativistas da Não-violência (convocatória a prefeituras, escolas e universidades, movimentos e organizações, amig@s, familiares e conhecid@s)...




Quaisquer dúvidas entre em contato através do e-mail - marchaliberdade@gmail.com



Visite MarchaMundial.Net em: http://www.marchamundial.net/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário: