segunda-feira, 23 de maio de 2011

Manifesto do Fórum das Juventudes de Pernambuco‏

Pessoas queridas,


A coordenação do Fórum das Juventudes de Pernambuco elaborou um Manifesto a fim de questionar o Governo do Estado, bem como levar aos jovens de todo o estado de Pernambuco questionamentos acerca da atual conjuntura das políticas públicas de juventude e sua execução no estado.

O FOJUPE, instituído em dezembro de 2010 em ocasião de encontro realizado no município de Carpina com ampla participação de jovens do estado, se propõe a ser um espaço de formação, discussão, debate, proposição e intervenção das juventudes de Pernambuco.

A idéia com o Manifesto é fortalecer a articulação e mobilização dos jovens e coletivos juvenis do estado em torno da luta por melhores condições de vida para as juventudes e para a população como um todo. O apoio ao mesmo é de grande importância.

Nesse sentido, enviamos a todos e todas o Manifesto para que o mesmo possa ser apoiado. Ele pode ser apoiado por grupos/coletivos juvenis, redes, fóruns, organizações que atuam com jovens.

O apoio ao Manifesto deverá ser feito através do envio de um e-mail para fojupe@hotmail.com, com nome da pessoa ou grupo/organização que faz parte, bem como seus contatos (telefone e e-mail).

Para maiores informações, para tirar dúvidas, fazer questionamentos, acessem o blog do Fórum: www.fojupe.blogspot.com ou mandem um e-mail para fojupe@hotmail.com, ou fojupecoordenacao@gmail.com

O Fórum das Juventudes de Pernambuco é um espaço aberto a participação de todos e todas que sonham com uma sociedade mais justa e desejam uma vida melhor para cada jovem do país.


atenciosamente,
Coordenação do Fórum das Juventudes de Pernambuco - FOJUPE

P.S.1 - Por favor, encaminhem esta mensagem para suas redes de contatos para que possamos chegar ao maior número possível de assinaturas.

P.S.2 - Contatos eletrônicos de integrantes da coordenação e assessoria:

Nenhum comentário: