terça-feira, 30 de março de 2010

1ª Plenaria Municipal


1ª Plenaria Municipal


CONVIDA,
A todos e todas a desconstruir e construir uma nova sociedade, responsável com a igualdade racial. E para isso temos que dar um passo a mais.


Data: 30 de março de 2010
Local: SINDSEP-PE Rua João Fernandes Vieira,67 Boa Vista Recife
Hora: 18 horas

2 comentários:

Fabiana Maria disse...

Ao

Presidente do Partido Comunista do Brasil

Em 03 de junho do ano de 1999 me filiei a este partido, acreditando que o PCdoB era o partido que representava melhor meus ideais e com esse principio comecei a minha militância sendo eleita Presidente da União Jaboatonense dos Estudantes Secundaristas participando da direção Estadual da União da Juventude Socialista e da União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas, nesse contexto comecei a me relacionar com um dos seus dirigentes e desse relacionamento nasceu minha filha com esse nascimento decidi por ela e deixei de militar desde então não voltei a militar.

O PCdoB vem ao longo da sua historia defendendo a sociedade com os movimentos estudantis, sindicais, das mulheres e dos negros dentre outros com intuito de libertar e emancipar esses segmentos que sofrem com o preconceito e com a discriminação da sociedade atual.
Portanto é inaceitável que seus dirigentes representantes de ideais forjados na luta de classe tenham atitudes machistas,

Anônimo disse...

voces deveriam atualizar o blog...pois as exposicoes de pensamentos estao claras...so seria necessario atualizar o blog.giselle.