segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Olinda - Divulgada a lista de eleitores e candidatos do Conselho Municipal de Politicas Culturais‏

Publicado em 17/09/10 às 17:51 | Atualizado em 17/09/10 às 18:21
Divulgada a lista de eleitores e candidatos do Conselho Municipal de Politicas Culturais
A partir de hoje (17), segue-se um cronograma para apresentação de recursos e publicação final de eleitores e candidatos

Por Secretaria de Comunicação de Olinda
No total, se inscreveram para participar das eleições o total de 239 pessoas.

Arte: Taís Nascimento

Conforme as normas regimentais, foi concluído o processo de inscrição para as eleições do conselho Conselho Municipal de Politicas Culturais na última sexta-feira (10). Do dia 15 de julho a 10 de setembro, a Secretaria de Cultura realizou a convocação de todos os cadastrados por telefone e e-mail, divulgação através de cartazes, faixas e panfletos que foram enviados para diversos locais no Recife e em Olinda, além de empresas de ônibus da RMR. Fora isso, houve uma plenária no dia 30 de agosto para divulgar as ações do CMPC e para incentivar a participação dos interessados.

Após este processo, se inscreveram para participar das eleições o total de 239 pessoas (a partir da inscrição no cadastro, entrega dos documentos e preenchimento dos formulários relacionados às eleições), sendo 86 de carnaval, 47 de artesanato, 23 de cultura popular, 21 de música, 20 de artes plásticas, 14 de artes cênicas, 11 de literatura, 6 de trabalhadores da cultura, 4 de artes visuais, 3 de costumes e saberes, 3 de entidades não-governamentais e 1 de patrimônio.

Na condição de candidatos, realizaram a inscrição um total de 44 pessoas para representação em todos os segmentos. Para algumas áreas específicas, entretanto, como patrimônio e artes visuais, apenas uma pessoa demonstrou interesse em se candidatar.

Conforme as normas do regimento e suas alterações, disponibilizamos a lista de pessoas aptas a participarem do processo eleitoral na condição de eleitor e candidato. A partir de hoje, segue-se um cronograma para apresentação de recursos e publicação final de eleitores e candidatos.

obs: a lista das pessoas aptidas a votar estão no site da prefeitura de oloinda.

Nenhum comentário: